BENEFÍCIOS DO CLA... ÁCIDO LINOLEICO




Ácido linoleico conjugado é uma forma ligeiramente alterada de ácido linoleico (LA), um ácido graxo ômega-6 importante para a saúde humana. Os ácidos graxos ômega-6 são derivados dos alimentos que comemos principalmente de carne e produtos lácteos.

 Portanto,o CLA é encontrado principalmente na carne e produtos lácteos.O interesse científico no CLA foi estimulada pela primeira vez em 1988, quando a Universidade de Wisconsin pesquisador descobriu as suas propriedades de combate ao câncer em um estudo com ratos alimentados com hambúrguer frito.

 O CLA ​​não pode ser produzido pelo corpo humano, mas pode ser obtido através dos alimentos, tais como todo o leite, manteiga, carne de vaca, cordeiro e. O ácido linoleico conjugado CLA é um anti-oxidantes, anti-cancerígeno, e anti-catabólica, bem como um poderoso sistema imune potenciador potente.




 Alguns dos elogios comuns de CLA são assistência na queima de gordura, construção e retenção de massa muscular, e é um lutador do cancro. Alguns dos benefícios mais conhecidos sugerido de suplementação com CLA incluem:O aumento da taxa metabólica: Isso seria obviamente um benefício positivo para qualquer tipo de atleta que está tentando perder peso e melhorar a composição corporal.

O aumento do crescimento do músculo: músculo queima de gordura, o que também contribui para o aumento do metabolismo, o que é útil na perda de peso e de gestão. Reduz o colesterol e os triglicéridos: Uma vez que muitas pessoas hoje em dia têm elevados níveis de colesterol e triglicérides, mesmo com o tratamento, esse benefício pode ter um impacto sobre qualquer pessoa que tem colesterol alto diminui a resistência à insulina:




 A redução de insulina resistência foi mostrado para ajudar a prevenir a diabetes de adultos e torná-lo mais fácil de controlar o peso. Reduz reações alérgicas induzidas por alimentos: Desde alergias alimentares podem estar em jogo quando a perda de peso se torna difícil, isso pode ser de ajuda.Melhora o sistema imunológico:

 Com a variedade de bactérias e sistemas imunitários pobres na sociedade contemporânea, aumentando a capacidade do sistema imunológico para funcionar corretamente é um benefício positivo para todos. Suplementação com CLA também foi mostrado para melhorar a massa magra a proporção de gordura corporal, diminuindo a deposição de gordura, especialmente no abdômen, e potenciar o crescimento muscular.

 CLA consegue esta reação por isso reduz a gordura corporal, melhorando a sensibilidade à insulina de modo que os ácidos gordos e de glucose podem passar através das membranas de células de músculo e de distância a partir de tecido adiposo. Isso resulta em uma melhor proporção de gordura para o músculo.

Provas convincentes também indica que o CLA pode promover a função metabólica jovem e reduzir a gordura corporal. O único mecanismo pelo qual este ácido graxo protege contra a doença faz com que seja um complemento importante para qualquer programa de suplemento.

A sociedade contemporânea americana é aquele que é sem dúvida diferente do que as gerações anteriores. Contemporâneo americanos são geralmente deficiente em consumo de CLA, que é principalmente devido às mudanças que ocorreram nas práticas de alimentação do gado. 




Desde CLA vem principalmente de carne e produtos lácteos, as mudanças nos hábitos alimentares de gado teria um grande impacto no CLA, que levaram a um declínio no teor de CLA na carne e produtos lácteos.Para a produção de CLA ideal, as vacas precisam para pastar na grama, em vez de ser engordado artificialmente em lotes para alimentação animal. Estudos e pesquisas têm mostrado que as vacas alimentados com capim carne formulário conter até quatro vezes mais CLA como às suas alimentados com capim não homólogos.

 Produtos lácteos de hoje têm apenas cerca de um terço do teor de CLA eles costumavam ter antes de 1960. Como qualquer pessoa andando na rua na América pode ver, temos uma epidemia de obesidade no país.

 Agora eu não estou dizendo que o CLA é o salvador da América para combater a obesidade, mas a deficiência do americano no CLA pode ter uma influência. Diversos estudos em animais mostraram que a adição de CLA na dieta resultou em corpos mais magros, mais musculosos. 

Um estudo de 1996, por exemplo, mostrou gordura corporal tanto quanto 58% mais baixa em ratos suplementados com CLA. Como mencionado anteriormente, o CLA é um componente de carne vermelha que foi mostrado para prevenir o cancro. 

A FDA também publicou uma pesquisa que comprove as propriedades anti-câncer de CLA. É usado por construtores de corpo para dirigir a glicose em células musculares para a produção de efeitos anabólicos. 

Dietas pode usar este mesmo mecanismo de queima de açúcar para evitar a glicemia se transforme em gordura corporal. O novo óleo CLA é cerca de 50% mais forte, no ácido cis-9, trans-11, isómero, o qual é considerado o melhor por cientistas.

CLA também é quimicamente relacionado ao ácido linoleico, mas parece ter efeitos opostos em certas áreas importantes. Por exemplo, o ácido linoleico estimula a formação de gordura, o que é vulgarmente conhecido como lipogenese, no tecido adiposo, enquanto a investigação sugere que o CLA inibe a formação de gordura. 

Uma outra diferença reside na formação de tumores; ácido linoleico tende a promover o crescimento do tumor, enquanto pesquisas sugerem que o CLA é um grande inibidor do desenvolvimento do tumor. Finalmente uma outra diferença reside em que o ácido linoleico colesterol torna mais susceptível à oxidação, ao passo que o colesterol faz com que o CLA mais estável.

 Devido ao enorme impacto que os ácidos graxos tem na sua fisiologia, um excesso de ácido linoleico combinado com uma deficiência de CLA pode ter efeitos de longo alcance sobre a saúde e longevidade.

PESQUISA

Recentemente CLA tornou-se também disponível em forma concentrada suplemento dietético. Houve muitas reclamações por este suplemento, incluindo afirmações de que ele pode ajudar a queimar gordura, construir músculos, e luta contra o cancro.

 Embora tenha havido prometendo investigação feito ao longo das últimas décadas, tem sido principalmente em pequenos animais, mas tem havido alguns estudos humanos. Não está claro se os seres humanos terão os mesmos benefícios, no entanto.

 Resultados têm sido mistos. Em um interessante estudo feito até agora, uma equipe de pesquisadores suecos relataram em dezembro de 2000 que o CLA tira gordura enquanto aumenta a massa muscular.




Os participantes com sobrepeso e obesidade no estudo experimentaram uma redução de
gordura corporal, tendo 3,4 gramas de CLA por dia, durante 64 dias. No entanto, os estudos apresentam nenhum dos sujeitos que perdem peso. Muitos dos participantes se queixaram de náusea e da dificuldade em tomar 12 cápsulas diariamente.

 Apenas 47 dos 60 participantes completaram o ensaio. Em outro estudo, duplo-cego, placebo-controlado randomizado foi publicado na edição do Journal of Nutrition dez 2000 descobriram que o CLA reduz a gordura e preserva o tecido muscular.

 De acordo com o gerente de projeto de pesquisa, uma redução média de seis libras de gordura corporal foi encontrada no grupo que tomou o CLA, em comparação com um grupo placebo. O estudo revelou que cerca de 3,4 gramas de CLA por dia é o nível necessário para obter os efeitos benéficos de CLA na gordura corporal. Dr. Michael Pariza, que realizou uma pesquisa sobre CLA com a Universidade de Wisconsin-Madison, informou em agosto de 2000 para a American Chemical Society que "Não faz uma célula grande e gordo recebem pouco. 

O que ele faz é sim manter um pouco de gordura célula de ficar grande. "Uma pesquisa diz que não encontrou a perda de peso em seu grupo de 71 pessoas com excesso de peso, mas o que ele fez encontrar foi que quando os dieters parou de fazer dieta, e ganhou de volta o peso, aqueles que tomam CLA "eram mais propensos a ganhar músculo e não gordura.

 '' Em ​​um estudo separado conduzido na Universidade de Purdue, em Indiana, CLA foi encontrada para melhorar os níveis de insulina em cerca de dois terços dos pacientes diabéticos, e moderadamente reduziu os níveis de glicemia e triglicérides. Em outro grande ensaio, os investigadores da Noruega estudaram um grupo de homens saudáveis, mas com excesso de peso e as mulheres, que receberam 1,7 g, 3,4 g, 5,1 g, ou 6,8 g de ácido linoleico conjugado CLA por dia.



ONDE POSSO ENCONTRAR 
CLA NATURALMENTE?

Como mencionado anteriormente, o CLA é encontrado principalmente em produtos lácteos e também em carnes vermelhas, aves, ovos, e, surpreendentemente, óleo de milho. Há também bactéria que vive no intestino de seres humanos que é capaz de produzir CLA a partir de ácido linoleico, mas a suplementação de uma fonte rica de ácido linoleico não produtos aumentos nos níveis sanguíneos de CLA em humanos estudo. 

 CLA também está disponível como um suplemento. O fole tabela mostra a quantidade de CLA é um alimento comum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário